DÚVIDAS

Algumas respostas às perguntas
mais comuns que recebemos:

A locação de material para sua festa/evento, além de proporcionar comodidade e variedade de itens e mobiliários, oferece sempre novidades e itens atuais.

Sem contar que ao usar copos, talheres e louças/pratos alugados ao invés de descartáveis você contribui para o meio ambiente.

Fazer uma festa exige, planejamento e organização para que tudo ocorra perfeitamente. Desde a escolha do local, passando pelo buffet, bebidas, horário, materiais entre outros. Nossa equipe de atendimento também está à disposição para auxiliar no seu planejamento.

Você pode entrar no nosso site e escolher os itens necessários para seus eventos. Além disso, contamos com um showroom na região central (Prado) onde você consegue ver pessoalmente todos os itens e ter a certeza de que escolheu os melhores produtos.

Mas você também pode nos ligar para solicitar o seu pedido ou enviar o mesmo através das nossas plataformas digitais: Instagram, Whatsapp, Facebook e Pinterest.

De segunda a sexta de 09:00 as 18:00 hrs / Aos sábados de 08:00 as 14:00 hrs

Sim cobramos um valor de acordo com a quantidade de materiais e local de entrega (dentro e fora da região metropolitana de BH). Entretanto, existe um valor de pedido mínimo para realização da entrega (consulte nosso comercial).

Se o local de entrega for prédio ou estabelecimento comercial é fundamental que informem quem será o responsável por receber o material, e que o mesmo esteja no local para garantir o recebimento e devolução dos itens locados.

Para entregas em coberturas ou locais com escada é necessário detalhar junto ao comercial para verificar a viabilidade da entrega, garantido a segurança do cliente e dos profissionais da loja. Assim evitamos danos materiais e físicos para ambas as partes.

Entregamos todos os materiais que forem alugados pelo cliente, sem restrição.

As entregas e recolhas de materiais acontecem durante o horário de funcionamento. Com relação a agendamento de horários os mesmos devem ser solicitados e negociados com a equipe comercial.

Alertamos que nossa frota sai com mais de um pedido a ser entregue por isso fatores como trânsito, acidentes, ou imprevistos podem acontecer não sendo possível precisar um horário certo. Para acompanhar o mesmo entre em contato com o comercial.

Sim, entregas e recolhimentos fora do nosso horário de funcionamento precisam ser solicitadas e agendadas juntamente ao comercial. Vale lembrar que haverá cobrança de uma taxa adicional que pode ser consultada diretamente com nossa equipe.

Sim, realizamos este serviço, mas precisa ser negociado diretamente com a equipe do comercial, pois cobramos uma taxa adicional.

Quando contratado, enviamos uma equipe especializada para realizar a montagem do material. Ressaltamos que o envio do layout (mapa) antecipadamente garante maior agilidade na realização do mesmo.

A retirada de material pode ser feita na nossa loja, Rua Platina, 481 – Prado.

Todo o material como copos, adornos, talheres, utensílios e toalhas vão devidamente embalados e em caixas específicas.

Para a retirada de mobiliário, é necessário que o cliente possua um veículo adequado (caminhões, caminhonetes e outros) e também itens para acondicionar e amarrar a carga, como cordas, cobertores e protetores. Assim é possível garantir que o material não sofra nenhum dano e não acarreta prejuízo para o cliente.

Obs – A Júnior Festas não se responsabiliza pelo transporte realizado pelo cliente, assim como cargas inadequadas que resultem na quebra/dano aos materiais.

Sim. Nossos materiais são lavados e higienizados em lavadoras industriais.

Os mesmos também são embalados/acondicionados em plásticos e caixas específicas que permitem a utilização imediata dos mesmos.

Salientamos que material de locação são itens em bom estado de conservação, mas não são novos, podendo em alguns casos apresentar algum desgaste.

Não existe quantidade mínima de produtos para locação desde que a retirada seja na loja, pois para entrega temos um valor mínimo de pedido.

Lembramos que alguns materiais são locados, em dúzias, dezenas e unidades.

A locação dos materiais é diária, mediante a necessidade do cliente e havendo a disponibilidade do produto por mais dias será cobrada a relocação do mesmo.

Sim. Realizar o pedido com antecedência garante que haverá a disponibilidade dos materiais na data do seu evento. Entretanto para eventos grandes sugerimos que faça contato com o comercial 45 dias antes do mesmo.

A Júnior Festas oferece a comodidade aos clientes de ter determinado material disponível para locação no mesmo dia do evento.

Os pedidos podem ser cancelados até 7 dias antes do evento sem multa. Após este período existe uma cobrança proporcional.

Os pagamentos devem ser feitos antecipadamente. Os meios de pagamento são:  depósito ou transferência bancária, dinheiro, cheque ou cartão de crédito e débito.

Os materiais precisam ser devolvidos nas caixas em que foram entregues, e colocados de forma que não danifiquem no transporte.

Os materiais podem ser devolvidos sujos, sugerimos retirar o excesso de alimentos, com isso evitamos odores até a recolha ou devolução do mesmo.